Re: Star Office

Adriano Freitas wrote:
>	Bom, a única coisa que eu posso te falar sobre essa impressora é
>que ela é suportada pelo gs

>Available devices: ...., bjc600 , ..., etc

Sim ela é mesmo!

>	Eu acho que o StarOffice só tem drivers nativos para impressoras
>postscripts. Eu tenho um HP850C, que não tem driver no StarOffice, para
>imprimir eu mando para a lp, que "filtra" e manda para a porta de
>impressão.

Só uma dúvida (fora do assunto da mensagem), o modelo
HP850C é um modelo for Windows? Se for, ela funciona
corretamente no Linux?

Pergunto isso porque uma pessoa estava tentando imprimir
alguns trabalhos de um sistema em clipper (rodando
sob windows 95) e a impressora HP que possuia (for Windows)
somente imprime a partir dele, se tentar a impressão
direto pelo DOS era uma vez ou outra que dava certo.

Eu estava pensando em fazer uma conversão do sistema
para o FlagShip ou rodar o sistema em DOS sobre o
DosEmu para ver o resultado com a impressora, mas não
consegui convencer o cara para instalar o Linux na
máquina dele e também não sei se a dita cuja é suportada
pelo Linux.
gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com