Re: Star Office

Taupter wrote:

>Vocês já perceberam que o StarOffice só não reconhece TTF no módulo
>StarWrite, mas no StarDraw funciona que é uma beleza?
>Vi uma págnia com informações de como colocar TrueType no StarOffice (a
>informação foi postada no antigo news da Stardivision. Bem, mirrorei a
>página para a minha máquina. Se você quiser, posso enviar o html e os
>arquivos para seu correio.

Oba! me envia uma cópia também!

Aproveitando o assunto StarOffice na lista, eu estou para comprar uma
impressora Canon BJC600 para ligar em meu micro. Alguém sabe se esta
impressora imprime corretamente gráficos no Linux?
E ela é aceita sem problemas pelo StarOffice?
gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br