Modem PCI

        Recentemente meu modem tem sofrido de "câncer" e eu estive
pensando na
possibilidade de um upgrade. O atual é um USRobotics 56K em slot ISA
(Quem falou que modem USRobotics não dá problema?!?) Então pensei que,
como os modens andam baratos eu poderia adquirir um modem PCI só
que........... corre um forte boato que, atualmente os modens PCI só
estão funcionando no Windows. Se alguém tivesse alguma informação a
respeito disso por favor me diga. Caso alguém esteja usando um modem PCI
no linux, me informe a marca.

	[]'s