Re: StarOffice

Adriano Freitas wrote:

>         Mais uma mensagem para ver se a lista volta a ativa :)
>
>         O assunto da moda é o StarOffice... Só que como todo mundo sabe, ele
> tem algumas limitações na hora da impressão. O problema principal é na
> impressão de fontes TrueType. Li na documentação do StarOffice a
> sugestão que a empresa adotou para a impressão de fontes TrueType, porém
> não gostei muito (não cheguei a testar). Alguém conhece alguma maneira,
> não necessariamente fácil, de fazer o StarOffice enxergar as fontes
> TrueType e imprimí-las? De preferência alguma que encaixe na Debian....

Vocês já perceberam que o StarOffice só não reconhece TTF no módulo
StarWrite, mas no StarDraw funciona que é uma beleza?
Vi uma págnia com informações de como colocar TrueType no StarOffice (a
informação foi postada no antigo news da Stardivision. Bem, mirrorei a
página para a minha máquina. Se você quiser, posso enviar o html e os
arquivos para seu correio.

> Alias, vocês estão instalando o StarOffice em /opt??

/usr/local/bin/