Re: Tradução dos scripts de inicialização

On Mon, Jul 12, 1999 at 04:16:17PM -0300, Lalo Martins wrote:

> estou preparando um projeto maluco de tradução dos scripts do
> init... vou apresentar a proposta hj em debian-devel-announce
> (vou fazer um cc pra cá pra vcs verem).

	Boa sorte! E nao se esqueca das toneladas de scripts em perl que
Debian usa! :)

	Se eu nao me engano nao e complicado usar o gettext em linha de
comando i.e. scripts. Era algo que eu vinha matutando ha tempos tambem,
nao tive tempo de olhar como funcionava. Tens meu apoio.

> Nesse meio tempo, alguém que goste de potfiles poderia verificar
> se o fsck e o mount, talvez alguns outros programas que são
> executados no boot, têm suporte a internacionalização, e se
> tiver traduzí-los.

	Nah, nao a versao que veio instalada por default no meu slink.

--macan