Re: o que aconteceu com a Página da Debia-PT?

    Oi gente,
    a página não morreu não. :)
    É que o computador que ela fica, ficou desligado uma semana por motivos de
obras no laboratório. Um absurdo!
    Segunda deve voltar.
    Aproveitando a deixa. Já estou conferindo o tutorial que o kov está
traduzindo (para quem não sabe o tutorial é a base do livro da Debian que será
lançado pela Macmillan).
    E as outras pessoas, como vai a tradução?
    Abraçs,        PH