Re: Help gnome

        Ola jclaudio

On Thu, Jul 08, 1999 at 09:19:14PM +0000, jclaudio wrote:
> Eu não entendi o motivo pelo qual você não instalou estes packages direto da
> Debian...
> Se bem me lembro o Gnome está no stable.

        Eu acho que ele nao esta no stable nao. Eu segui as instrucoes do
www.gnome.org para o slink.

> Eu costumo usar o Gnome com o Icewm.

        Eu sou fa do Window Maker :))))

> Usando dpkg não dá pra ver quais packages estão quebrados?

        Eu acredito que sim, mas eu nao sei se eu fiz direito, porque ele nao
acusou nada.

> Essas mensagens de erro podem indicar que há alguma library de versão incorreta?!
> Esses Packages binários do gnome foram compiladas com qual lib?
> Estão aprecendo por aí alguns programas compilados com a Glibc2.1, poderia ser
> esse o caso?

        Pode ate ser, mas seria uma p*** sacanagem eles colocarem um pacote
para o slink compilado com a glibc2.1

> De qualquer forma use o dselect ou apt para atualizar seu Debian Slink.

        Eu rodei o apt-get upgrade antes e ele nao atualizou nada relativo a
Gnome, GTK, Imlib, etc...

        Andre Leao Macedo

--
| "History teaches us that men and nations behave wisely once  |