Help gnome

        Olá para todos!

        Vejam se alguém pode me ajudar: instalei o slink no modo Workstation
padrão e o usava há algum tempo sem nenhum problema. Até que eu resolvi
instalar o Gnome. Não via muita utilidade nele, já que eu não tenho nada
contra linha de comando e programas em modo texto. Mas como meus irmãos estão
começando a usar o GNU/Linux, queria incentivá-los instalando coisas como o
Balsa, GnomeICU, etc. Fui no site do gnome e segui as instruções a risca.
Primeiro, adicionei a linha:

deb ftp://gnomeftp.wgn.net/pub/gnome/gnome-1.0/debian slink main

no /etc/apt/sources.list . Depois, apt-get update e finalmente:

apt-get --download install task-gnome-desktop task-gnome-apps task-gnome-net
task-gnome-wm

        Queria salvar os arquivos em disco para instalar depois. Depois de
algumas horas baixando arquivos, rodei:

apt-get install task-gnome-desktop task-gnome-apps task-gnome-net task-gnome-wm

        O apt não retornou nenhum erro, e eu mudei o ~/.xsession para iniciar
o gnome-session. Entretanto isso não funcionou, tive que logar como outro
usuário e apagar o .xsession . Tentei iniciar o panel na mão, mas vinha o
seguinte erro:

panel: error in loading shared libraries
/usr/lib/libgnomeui.so.32: undefined symbol: gdk_imlib_get_cache_info

        Isso ocorre com qualquer aplicativo gnome. Além disso o Window Maker
parou de funcionar, estou usando esse fvwm horroroso (com cara de Windows95
arghh), já que minha máquina não gosta muito do enlightenment :)))

        Reinstalei todos os arquivos que estavam no /var/cache/apt/archives/,
mas o problema não foi solucionado. Se alguém tiver alguma idéia de como
resolver o problema, por favor, me ajude.

        Obrigado,
        André Leão Macedo

--
| "History teaches us that men and nations behave wisely once  |