Re: Help gnome

Andre Leao Macedo wrote:

>         Olá para todos!
>
>         Vejam se alguém pode me ajudar: instalei o slink no modo Workstation
> padrão e o usava há algum tempo sem nenhum problema. Até que eu resolvi
> instalar o Gnome. Não via muita utilidade nele, já que eu não tenho nada
> contra linha de comando e programas em modo texto. Mas como meus irmãos estão
> começando a usar o GNU/Linux, queria incentivá-los instalando coisas como o
> Balsa, GnomeICU, etc. Fui no site do gnome e segui as instruções a risca.
> Primeiro, adicionei a linha:
>
> deb ftp://gnomeftp.wgn.net/pub/gnome/gnome-1.0/debian slink main

> [...]

Eu não entendi o motivo pelo qual você não instalou estes packages direto da
Debian...
Se bem me lembro o Gnome está no stable.
Eu costumo usar o Gnome com o Icewm.
Usando dpkg não dá pra ver quais packages estão quebrados?
Essas mensagens de erro podem indicar que há alguma library de versão incorreta?!
Esses Packages binários do gnome foram compiladas com qual lib?
Estão aprecendo por aí alguns programas compilados com a Glibc2.1, poderia ser
esse o caso?
De qualquer forma use o dselect ou apt para atualizar seu Debian Slink.

--
                        jclaudio
O Linux não é complicado, apenas sabe escolher bons usuários...