boot-floppies traduzido

Lalo Martins escreveu em 05/07/1999.

>O arquivo veio com os sinais de retorno de carro (^M). Removidos
>os sinais, funcionou bunitim.

Você estáva certo, o erro foi meu. Utilizei o ae para fazer as
modificações
no texto e não rodei o flip (o ae utiliza <CR>+<LF> e não somente o <LF>
que é normalmente utilizado pelo UNIX.

>Claro que ainda não consigo terminar a compilação por causa
>daquele erro bizarro que descrevi antes, portanto o único teste
>que pude fazer foi meio "nas coxas" [executando
>/var/tmp/tmp-root/8527/sbin/dbootstrap ;-) ]

Desculpe mas qual erro? acho que apaguei a mensagem
que enviou falando sobre este problema.

Valeu!

gleydson
gleydson@linuxbr.com.br