Re: Na instalacao do Potato ainda nao tem os teclados pt_BR us e/ou ABNT

Entao eh tranquilo, quando ficar estavel jah estarah com a console com
teclado e fonte para portugues brasileiro! Eu tenho que andar um pouco
para pegar um CD da Connectiva, mas se for o caso pode dizer quais os
arquivos e te envio por e-mail!

[]'s

leo