Re: Na instalacao do Potato ainda nao tem os teclados pt_BR us e/ou ABNT

On Wed, Jun 23, 1999 at 10:52:29AM -0300, Leonardo Ruoso wrote:

> [...]

eu não recebi a original, mas aí vai pitaco :-)

como trabalho aqui na Utah com suporte ao Conectiva, tenho esse
arquivo com muita facilidade - na verdade estou usando o dito na
minha máquina.

Tb fiz um pro console-tools (usa um formato diferente, .kmap)
mas tá em casa, preciso lembrar de trazer amanhã.

[]s,
                                               +----
--
      I am Lalo of deB-org. You will be freed.
                 Resistance is futile.

http://www.webcom.com/lalo      mailto:lalo@webcom.com
                 pgp key in the web page

Debian GNU/Linux       --        http://www.debian.org