Re: [Fwd: Traducao dos pacotes da Debian] (fwd)

Nao sei mesmo seh eh necessario, de ante mao, preocurmos-nos com as
descricoes dos pacotes, pois com a internacionalizacao deverah haver uma
serie de pacotes comuns e uma serie de pacotes para cada lingua.

A questao eh, nesse momento, a descricao dos pacotes altera em alguma
coisa o sistema operacional depois de instalado ou soh o administrador de
sistema terah de conhecer um ingles pequeno?

nao sei se as preocupacoes nao deveriam estar num aspecto mais estrutural
nesse momento inicial.

mas eu sou apenas um usuario Debian, e nao gosto da solucao da conectiva
para abrasileirar o Red Hat!

[]'s
leo