Fwd: Traducao dos pacotes da Debian

	Faço minha tua pergunta!

> controle de cada um,
> compilados para esta

	Mas eles estão integrando a JP na principal, correto?  Pelo que li,
eles somente não fizeram isso antes porque o fuso atrasou em meses os
processos de integração deles como desenvolvedores...

> update tudo iria embora. Nos faríamos um arquivo em separado
> somente com as
> descrições e quando desse apt-get update, ele nem saberia que
> o arquivo com as
> descrições traduzidas existiria. Então alteraríamos o
> dselect/gnome-apt para
> usar o arquivo com as descrições traduzidas. Agora foi?

	Mais um fork... o que é necessariamente uma solução temporária, que
vai ser descartada assim que a distribuição escolher um mecanismo
satisfatório.

	No final das contas não é proibido, mas quem se habilita a fazer um
trabalho que não vai permanecer?

Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra
Amdocs (Brasil) Ltda