RES: Configurações IDE

> você ja' tentou contatar o suporte ao usuario da Compaq?  Sei que

	Pra falar a verdade não.  Porque esta é uma "instalação não
autorizada", entende?  Não fui eu quem comprei a máquina, foi a empresa, e a
empresa nem sabe que estou fazendo isso.

> me lembro que o hw deles era muito diferente dos outros PCs.

	Era verdade, mas agora eles estão mais dentro do padrão.  Quem anda
sozinho não tem com quem dividir os custos da viagem...

> Mas nao me lembro de nenhuma "IDE translation".

	Imagino que seja geometria.  Mas acho que você não teria traduzido
mesmo, porque não achei nada a respeito nem no servidor de documentação de
suporte em Inglês da Compaq.

	Um trocadilho:  Inglês da Compaq.  Já ouvi falar em Inglês da IBM,
que não tinha futuro porque o futuro era secreto nem passado porque o
passado era obsoleto...

> De qualquer modo, o endereco para contato com eles e'
>
> http://www.compaq.com.br/local/suporte/tec.html

	Só aceita perguntas sobre Presario...

Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra
Amdocs (Brasil) Ltda