Re: Coordenacao de Traducoes + Eu estou de volta + Parabens!

	Oi,
Quoting Eduardo Marcel Macan (macan@thecore.com.br):
>     Pessoal, eu estava correndo atras do backlog de umas 3-4 semanas que
>
> minha mudanca para SP deixou, fiquei muito contente em ver que o
> interesse cresceu muito na traducao do Debian para o Portugues!

	Legal. Bom mesmo se voce se mudasse para o Rio. :)
>     Finalmente o James Treacy corrigiu o problema que impedia a pagina
> web do Debian traduzida para o portugues de Ser atualizada e os malditos

	Quer dizer que as paginas da Debian já podem ser vista em portugues?
Sao muitas as paginas que estao traduzidas? Eu queria um sumario seu do que ja
esta feito para colocar na pagina debian-[pt|br]
(http://linuxlabs.lci.ufrj.br/debian-[pt|br]). Queria que voce convocasse as
pessoas da lista para a traducao da pagina da Debian, falando o que voce tem
feito e o que pode ser feito...
> problemas com acentos foram embora, ele ficou de fazer os graficos, mas
> ao que parece ainda nao fez, vou dar uma cutucada nele quanto a isso.

	Que negocio de acentos?
>     Eu gostaria de parabenizar a todos voces e aos projetos que tem
> surgido,
> agora que estou morando em SP e tenho uma conectividade melhor vai
> ser mais facil ajudar nas traducoes. Vou abrir contas de CVS para todos
> que quiserem colaborar na traducao do Web site, para finalmente podermos
> ter o site em portugues.
	Sim. Se voce fizer a propaganda, fica mais facil.

>     Agora acho que vai!
>
> Um grande abraco e Parabens.
>
> --macan

	Abracos,		PH