Re: Atualizacao da pagina

On Mon, Jun 07, 1999 at 04:34:29PM -0300, Paulo Henrique Baptista de Oliveira wrote:
> 	Oi,
> 	eu atualizei a página (A Debian em Português --
> http://linuxlabs.lci.ufrj.br/debian-pt),

Vc esqueceu de incluir o novo logo da Debian :-) O site da
Debian ainda está usando o velho, mas nós não precisamos
esperar.

s/Bug Traking System/Bug Tracking System/
                            ^

Vou enviar um mail para webmaster pedindo um link para "nossa"
página na seção de internacionalização...

[]s,
                                               +----
--
      I am Lalo of deB-org. You will be freed.
                 Resistance is futile.

http://www.webcom.com/lalo      mailto:lalo@webcom.com
                 pgp key in the web page

Debian GNU/Linux       --        http://www.debian.org