FAQ da Debian (era: O q pode ser traduzido [Atualizacao da

pagina])

Paulo Henrique Baptista de Oliveira writes:
> 	Oi,
> 	eu atualizei a página (A Debian em Português --
> http://linuxlabs.lci.ufrj.br/debian-pt), colocando links para projetos
> semelhantes e mais documentação que precisaria ser traduzida como sugeriram.
> Seria o caso de cada um que está interessado em ajudar, procurar os manuais
> que tem na página indicado e ver o que está mais a fim de ajudar ou tem mais
> experiência. Não precisa ser o manual sozinho.
> 	E mandar um e-mail para a lista, dizendo o que quer pegar.

Então eu e o Thiago vamos traduzir o FAQ, ok?
Eu combino com ele como vamos fazer (acho que CVS, p. ex., é
desnecessário).

A princípio, acho que 2 pessoas são suficientes -- o FAQ não é tão grande
assim.

bye
    Rafael Caetano <rcaetano@linux.ime.usp.br>