Re: Manual de Instalação - Sombra x Escondida

Alexander Gieg wrote:
> Sugiro "oculta", pois a pronuncia fica melhor: "senha oculta", "arquivo
> de senhas ocultas". Pelo menos, e' menos pior do que "senha
> escondida"... ;-)

Oi Pessoal

Estou somente "escutando" essa conversa de traducao de documentos do (a)
Debian (essa eh uma pergunta que faco: qual o genero da palavra Debian ?
Eu concordo com "a Debian" - viria de "a distribuicao Debian") e na
minha opiniao eu sugiro senhas ocultas ou senhas protegidas.

Abracos
Fernando