Ação

> com todo respeito, vcs falam demais!! Ta na hora de vcs decidirem se vao
> ficar ai metendo o pau ou vao mesmo arregassar as mangas e fazer algo
> diferente. Esta lenga-lenga  de meter  o pau nos outros nao leva a nada !!!
> Se eles estao no topo deve ser por competencia! Facam o mesmo !!!

*Organização!*

Se bem me lembro, era plano do pessoal da CORE *não* criar uma
distribuição completamente separada. A Debian é uma organização de
caráter internacional, e acho mais fácil, e mais duradouro, trabalhar
junto com eles para internacionalizar de fato a distribuição. Algumas
sugestões interessantes, já citadas em outras listas, é a de incluir
descrições para várias línguas no arquivo de controle de cada pacote.

Por enquanto, acho que nosso trabalho é melhor aproveitado traduzindo
documentação e internacionalizando programas. Aê CORE, você traduziram o
boot-floppies, não foi? Eu traduzi a manpage do dpkg, e mais algumas
relacionadas, além do potfile do gimp 1.1.3. Peçam as manpages ao Lalo
(aê tio, cadê a revisão?), e o potfile (que também precisa de alguém
para revisar) vocês acha na minha página

http://rivendell.fortunecity.com/realms/57/comp/gimp.html

Para os de bom coração e bom inglês, não custa dar uma mãozinha ao
pessoal da LDP-BR e da LIE-BR:

http://lie-br.conectiva.com.br
http://ldp-br.conectiva.com.br

--