Re: ENC: Estou preparando uma revista

Eduardo Marcel Macan wrote:

>         O que eu acho errado e que a SUCESU que negou apoio para a gente
> em 93 para criar grupos de usuarios de Linux agora venha com um Linux
> World'99 brasil e cobre de R$350,00 a R$1200,00 de *ingresso* com tanta
> gente boa como o LinuxSP realizando eventos gratuitos para o publico
> e de qualidade superior. Eu acho que era muito melhor que cada pessoa
> destas que vai pagar R$350,00 por um evento da SUCESU desse metade
> desse dinheiro quando fosse a um evento organizado por usuarios.
>
>         Links:  http://www.ideti.com.br/linux
>                 http://www.linuxsp.org.br

	Putz... essa eu achei absurdo mesmo!!! Eu quero saber quantas pessoas
*físicas* terão condições de ir até essa Linux World. No mínimo ela vai
ter que ser muito boa para justificar esse preço.

	Outro link que eu gostaria de adicionar é o da LinuSP (
http://linusp.usp.br ) Para quem não sabe eles está fazendo o mirror
oficial da debian no brasil (http://www.br.debian.org ) e tem um
excelente serviço de espelho de vários programas e distribuições para
linux. Já fizeram inclusive uma feira de instalação há 1 ano atrás (se
eu não me engano) à qual eu participei e foi onde eu tomei o meu
primeiro contato com o Debian.

	[]'s