RES: ENC: ENC: Estou preparando uma revista

> 	eu falei que a RH não é bem uma boa dist porque eles se
> preocupam
> primeiro em ganhar dinheiro e depois no Linux. Eles lançam os
> pacotes sem
> testar muito.

	Agora sim, temos uma razão!!

	Mas devo lembrar que a Debian também tem seus problemas de
qualidade, principalmente nos métodos de acesso do dselect para múltiplos
CDs... com o agravante de que esse é um defeito que aparece muito para o
novo usuário!

Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra
Amdocs (Brasil) Ltda