ENC: ENC: Estou preparando uma revista

> RedHat!!!, muito

> 	O único problema é que a Red Hat não é uma boa
> distribuição (é razoável)
> e tudo muito fica falando que ela é o Linux. Por exemplo,
> mais da metade das
> pessoas que eu conheço que usam RH (ou Conectiva) usam como
> root. Onde já se
> viu isso. Isso é a mesma coisa que usar o Windows.

	Em primeiro lugar, isso não é culpa da Conectiva, é apenas uma
conseqüência (espero temporária) da popularização do GNU/Linux.

	Em segundo lugar, falar mal da Conectiva não ajuda em nada.

	Terceiro, a gente deve um bocado pra eles, assim como eles pro
projeto GNU, a SPI e a Debian.

Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra
Amdocs (Brasil) Ltda