Re: ENC: Estou preparando uma revista

O que eu gostoi do Linux eh isso: se vc nao gosta de uma coisa, tem
toda a liberdade de ir por outro caminho.  Tb acho que alguns estao
ganhando mais destaques que outros, mas eh assim mesmo e vai continuar
ate que os outros mostrem resultados melhores. Acridito que seja
viavel criar outras distribuicoes, ou personalizar / customizar
algumas, para o publico brasileiro.

A conectiva ta na frente, mas nao quer dizxer que nao se pode criar
outras. Tem o pessoal da http://ano2001.sti.com.br que ta com a loja
deles distribuindo a mandrake q parece ja vem em portugues, tem a
caldera, etc. Entao se alguem acha que deve, maos a obra e elabore uma
distrib diferente. Tem duas que pela facilidade de instalacao deveriam
estar recebendo mais destaques e eu nao vejo isto, que sao o
turbolinux, com o pessoal do http://www.ivixnet.com e o mandrake do
pessoal do ano2001, que por sinal fizeram uma reforma legal no site
deles.

T+

clovis sena

On 07/05/99, 00:22:16, Lalo Martins <lalo@webcom.com> wrote regarding