Netscape

Aloha
ë o seguinte eu tenho o netscape comunnicator instalado
na minha maquina e numa bagunça parece que eu matei os diretorios do menseger... o problema é que eu não consigo
arrumar (ja tentei desinstalar e instalar de novo como no ruindows mas não funciona) eu não uso(prefiro o kmail)
mais não gosto de ter um programa que num funciona acupando espaço em disco na minha HD  e uso bastante o navegador
se alguem souber como arrumar. fico grato se não nio problem

               Rodrigo Cesar Herefeld

"Nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livres
 Senhor, senhora ou senhoria, felino não reconhecerá"
http://www.zipmail.com.br   O e-mail que vai aonde você está.