Re: Vote na Debian!!!

On Thu, 29 Apr 1999, Paulo Henrique Baptista de Oliveira wrote:

>         Oi gente,
>         é só para pedir para vocês votarem na Debian como distribuição
> favorita
> de Linux na minha homepage. Senão, ela pode perder. :)
>         Obrigado pela ajuda.
>         A homepage do LinuxClub é: http://linux.cos.ufrj.br e a votação está
> no
> lado esquerdo.
>         Abraços,                Paulo Henrique

	Pelos resultados mostrados no final da votação acho que nem preciso
fazer comentários... ;) (É uma pena só que a Conectiva esteja entre eles...
;)

	Abraços,

				Daniel.

P.S.: Paulo, parabéns pela página!!! Está cada vez melhor! :)

Daniel Doro Ferrante                 email: danieldf@latt.if.usp.br
Network & System Manager	http://www.latt.if.usp.br/~danieldf
WebMaster

CECM - Curso de Ciências Moleculares - USP
       Course of Molecular Sciences - University of São Paulo - Brazil