Re: Estou produzindo uma revista

On Mon, Apr 26, 1999 at 07:25:58AM -0300, Márcio Antônio Rezende wrote:

> Estou preparamdo uma revista e as bases para uma distribuicao do Linux.
> Gostaria de saber o que temos em portugues?

Acredito que o que temos atualmente e' o que foi feito pela Conectiva. :-)

Manpages, internacionalizacao de programas, localizacao para o Portugues,
tradução de HOWTOs, etc. Voce pode aproveitar tudo o que a Conectiva fez
em sua propria distribuicao se quiser, pois tudo foi feito sob a GPL.

As alteracoes feitas nos programas provavelmente chegarao logo ao Debian,
pois foram adotadas pelos autores desses programas (meu minicom aqui no
Debian esta' em Portugues, por exemplo). O que precisariamos e' da
documentacao e das configuracoes (acentos no X e no console, fontes, etc).

Seria interessante se tudo isso fosse integrado ao Debian (exemplo:
um pacote chamado 'manpages-pt')... E' isso que voce pretende fazer em
sua distribuicao?
--
          Thiago Jung Bauermann          Encrypted mail preferred
     Fingerprint = B015 5564 7EAB 6501 72E7  7FE2 A767 6DDA 7ECE 4E0F