CD's (nao) oficiais

Olá pessoal,

Em especial, alguém responsável, ou que tenha algum contato com os
mantenedores dos mirrors do Debian aqui no Brasil.

Em um desastre recente, acabei perdendo todo o meu HD onde estava
instalado o Debian; não seria tanto problema se eu tivesse o CD. Então,
a pergunta: onde posso encontrar os CD's do Debian pra vender aqui no
Brasil (na pior das hipóteses).

Como alternativa, queria saber se tem como alguém disponibilizar um
snapshot do Potato -- já que o Slink tá ficando MUITO desatualizado --
eu teria que fazer download de boas dezenas de megas depois de uma
instalação por CD.

--
Ja ne,
   Marcus Brito