Re: SATAN.

Daniel Doro Ferrante wrote:

>         Oi Leandro,
>
>         Aqui no LinUSP nao tem o link para o SATAN, eu procurei em todo
> lugar (main, contrib, non-free; stable e unstable) e nao achei o SATAN. Ja
> no link que voce mandou tinha sim, mas nao em todos os lugares disponiveis
> para dowload. Acho que o pacote esta meio "orphan" ou coisa do tipo.
>
>         De qualquer maneira, eu peguei o dito cujo, e instalei com o dpkg
> normalmente, porem quando eu chamo o satan ele exibe alguns warnings e
> depois vem algumas mensagens de erro que nao fazem muito sentido.
>
>         Sera que nao da para compilar na mao?

	Talvez dê...

	Mas o pacote é novo, acabou de entrar (está na Debian Weekly News da
semana, http://debian.org./News/weekly/current/issue/), está na potato
(instável) e não na slink (estável) e talvez não tenha sido testado
ainda.  Veja qual o mantenedor, entre em contato com ele, talvez isso ajude.

	Eu não tenho como te ajudar mais, não estou com tempo agora pra pegar o dito.

--
Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra
Brasil