SATAN.

	Oi Pessoal,

	Eu estou tentando instalar o SATAN na minha máquina (um Pentium
comum rodando Debian 2.1) e estou encontrando alguns problemas.

	Eu peguei duas "versões" do SATAN: uma é a original (do site do
SATAN) e a outra é de um ftp que informa que essa versão é "fixed" em
relação à original, para rodar no Linux.

	O problema é que eu não consegui compilar nenhuma das duas :(

	Alguém por aí tem alguma dica (ou já conseguiu compilar o SATAN)?

		Daniel.

Daniel Doro Ferrante                 email: danieldf@latt.if.usp.br
Network & System Manager	http://www.latt.if.usp.br/~danieldf
WebMaster

CECM - Curso de Ciências Moleculares - USP
       Course of Molecular Sciences - University of São Paulo - Brazil