Re: Nome da lista (Re: Acentuacao e levantada da lista)

Eu acho que compensa. Se a lista tiver montes de assinantes, imagine o
trabalho que vai dar explicar pra cada um que perguntar porque o nome esta
errado. alem disso, causa ma' impressao uma lista especifica sobre
portugues que tem um erro de grafia no proprio nome da lista...

Mas to dizendo isso sem saber *exatamente* qual eh o trabalho
necessario...

Jose Carlos Benfati
ZZP Consultoria
http://zzp.com.br