Nome da lista (Re: Acentuacao e levantada da lista)

On Sep 14, Paulo Henrique Baptista de Oliveira decided to present us with:
> 	PS: Acho que o nome da lista esta' errado. Ninguem vai consertar, nao?

"Acho"? qta bondade :-) Sim, esta' errado... mudar o nome da
lista ia significar um monte de mudancas - trabalho pro
listmaster, pros webmasters, e pros assinantes que usem
procmail, mutt e outros. Estava esperando eu finalmente
conseguir entrar na lista pra levantar a questao; os assinantes
atuais acham que compensa a mudanca?

[]s,
                                               +----
--
   Howling to the moonlight on a hot summer night...
http://www.webcom.com/lalo      mailto:lalo@webcom.com

Free Software Union       --       http://www.fslu.org
Debian GNU/Linux       --        http://www.debian.org