Re: Acentuacao e levantada da lista

	Oi pessoal,
	acho que podemos corrigir mesmo o nome da lista o quanto antes. E' melhor do que adiar o problema.
	Quanto a acentuacao seguindo o PORTUGUESE-HOWTO, so' consegui no ma'ximo acentuar no console do Linux. Ale'm disso, eu queria algo que fosse mais Debian-style-of-life e nao uma coisa generica, por isso estou perguntando na lista da Debian se alguem poderia me dar dicas ou mesmo enviar arquivos de configuracao para acentuacao em portugues no console e no XWindow (Gimp, Eterm e StarOffice, por exemplo).
	Abracos,	Paulo Henrique