Acentuacao e levantada da lista

        Oi usuarios da Debian em portugues.
	Meu nome e' Paulo Henrique, estudo computacao na UFRJ (Rio de Janeiro-Brasil)
e instalei a Debian 2.0 na minha casa, na faculdade e no meu trabalho e so' posso dizer que a Debian e'
a melhor distribuicao de Linux na minha humilde opiniao.
	Assinei essa lista interessado em ajudar a internacionalizacao da Debian. Estou ainda aprendendo
Linux (so' tenho 1 ano de experiencia), mas posso ajudar com o que der.
        Para isso, preciso dos acentos.
        Nao consigo acentuar no Gimp, StarOffice e Rxvt. Alguem poderia me dar dicas ou enviar arquivos de
configuracao. Mesmo que seja em pvt.
        Abracos,        Paulo Henrique
	PS: Acho que o nome da lista esta' errado. Ninguem vai consertar, nao?