Re: debian portuguese mailling list

On Sep 04, Pedro Vale Lima decided to present us with:

> Eu estou a escrever em portugues. A lista e' para ser usada em portugues
> nao e'?

E' sim. So' escrevi a mensagem anterior em ingles porque enviei
uma copia para listmaster@debian.org.

> E ja' agora, alguem me pode dizer se ja' existem alguns projectos em
> curso neste ambito ?

Nao, nenhum, alias a sua mensagem foi a primeira mensagem da
lista exceto pelos testes.

[]s,
                                               +----
--
        When it feels like I'm going crazy,
     Found a cure to get me trough another day...

Free Software Union       --       http://www.fslu.org
Debian GNU/Linux       --        http://www.debian.org

       The Ox project        (BADLY NEEDING HELP)
              http://www.webcom.com/lalo/ox