Lancamento koove Inc

Olá,

Estou escrevendo para anunciar sobre o lançamento de uma nova ferramenta para a inserção de anúncios em contexto e utilizando uma grande variedade de formatos e tipos de mídia como vídeo, fotos, texto, flash e outros. Convidamos para que visite nosso site e conheça um pouco mais das soluções com as quais contamos e, possivelmente, faça o registro no nosso serviço. Também, o nosso blog está aberto e por lá será possível saber mais sobre o serviço e acompanhar as atualizações ao passo que elas forem acontecendo.

Atualmente, estamos recebendo registro de editores interessados no nosso serviço e iniciando contato com anunciantes. Em pouco tempo, estaremos iniciando nossos serviços com um grupo seleto de editores e anunciantes escolhidos dentro da nossa rede e iremos progressivamente abrir o serviço. E, como um dos nossos focos iniciais será sites que lidem com esportes, o Koove convida ao Debian a participar de nossa rede e utilizar o nosso serviço.

Permita-me também deixar o convite para uma conversa por meio de qualquer programa como Skype, MSN ou GTalk ou ainda por telefone para que eu possa ajudar a esclarecer sobre o serviço e proposta. Havendo qualquer tipo de dúvida, estarei feliz em poder ajudar a removê-las.

Koove
www.koove.com/br

Blog Koove
http://www.koove.com/blogportuguese/