Re: Estou deixando o projeto Debian-Br

> Opa,
>
>  Achei que fosse voltar ao projeto, mas surgiram
> alguns problemas pessoais e não vou ter como
> ajudá-los, e para não ficar prometendo que "em breve"
> volto a ajudar eu preferi sair de vez. Se der pra eu
> voltar no próximo ano eu aviso. É melhor eu sair logo
> de vez do que ficar enrolando, enrolando.
>  Então se tiver algum voluntário pra traduzir as
> security advisories, seria bom.
>  E fiquem de olho, acho que o mirror que eu tinha
> comentado com vocês vai mesmo sair. Acho que vai ser
> em Minas Gerais, na UFMG. A Linux Solutions doou um
> [...]

  Lauro,

  É realmente uma pena que você não possa continuar no projeto.
  Esperamos que você consiga resolver seus problemas pessoais, e
  que logo possas retornar ao trabalho. Com relação à tradução,
  gostaria de trabalhar nela. Podes mandar o arquivo para mim
  ou então diga onde posso obtê-lo. Caso alguém mais queira
  ajudar, tanto na parte da tradução quanto na revisão, seria
  interessante que se manifestasse.

  []s

  Leo

--