Re: Estou deixando o projeto Debian-Br

On Thu, Jul 12, 2001 at 04:03:30PM -0300, Lauro Costa wrote:
> Opa,
>
>  Achei que fosse voltar ao projeto, mas surgiram
> alguns problemas pessoais e não vou ter como
> ajudá-los, e para não ficar prometendo que "em breve"
> volto a ajudar eu preferi sair de vez. Se der pra eu
> voltar no próximo ano eu aviso. É melhor eu sair logo
> de vez do que ficar enrolando, enrolando.

Olá Lauro,

Eu concordo com seu ponto de vista. Melhor deixar as coisas claras...
Resta desejar que os seus problemas pessoais se resolvam. Boa sorte com eles.

>  Então se tiver algum voluntário pra traduzir as
> security advisories, seria bom.
>  E fiquem de olho, acho que o mirror que eu tinha
> comentado com vocês vai mesmo sair. Acho que vai ser
> em Minas Gerais, na UFMG. A Linux Solutions doou um
> disco rígido, e o Leandro que é o administrador de
> mirrors do POP-MG concordou em fazer o mirror por lá

Leandro, eu já tenho experiências em mirrors Debian. Eu fiz um na USP em São Carlos, mas devido a rede externa ser muito lenta, este mirror serve somente para uso interno.
Mas se voce precisar de alguma ajuda, quiser que eu te passe os scripts que usamos no mirror, é só me contatar.

   Abraço a todos,
   Pedro