Estou deixando o projeto Debian-Br

Opa,

 Achei que fosse voltar ao projeto, mas surgiram
alguns problemas pessoais e não vou ter como
ajudá-los, e para não ficar prometendo que "em breve"
volto a ajudar eu preferi sair de vez. Se der pra eu
voltar no próximo ano eu aviso. É melhor eu sair logo
de vez do que ficar enrolando, enrolando.
 Então se tiver algum voluntário pra traduzir as
security advisories, seria bom.
 E fiquem de olho, acho que o mirror que eu tinha
comentado com vocês vai mesmo sair. Acho que vai ser
em Minas Gerais, na UFMG. A Linux Solutions doou um
disco rígido, e o Leandro que é o administrador de
mirrors do POP-MG concordou em fazer o mirror por lá
mesmo. Quem contactou o Leandro foi o, esqueci o nome
dele :o|. Ele estuda na UFMG, eu acho, foi mal cara,
esqueci seu nome..

 Abraço,

 Lauro Costa
 laurocgb@yahoo.com.br

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/