Re: [RFR] po://apt-listchanges/po/pt_BR.po

Boa noite, Paulo.

Fiz a revisão do arquivo e tenho umas sugestões que vou colocar aqui pra
discussão porque uma é mais estética e as outras são questão de
interpretação  (aí seria legal mais opiniões).

A sugestão estética:

"A interface gtk precisa do python3-gi funcionando,\n"
"mas não pode ser carregado. Voltando para %(frontend)s.\n"

Aqui sugiro a adição do "ele" após o "mas", contudo é mais uma questão pessoal:
"mas ele não pode ser carregado. Voltando para %(frontend)s.\n"

As sugestões de interpretação:

"Unknown configuration file option: %s"

Acho que o programa pode estar se referindo a uma opção do próprio
arquivo de configuração, então colocaria:
"Opção do arquivo de configuração desconhecida"

Ao invés de:
"Opção de configuração de arquivo desconhecida: %s"

"List the changes"

Acho que essa é uma opção para mostrar as mudanças, certo? Eu colocaria
"Liste as mudanças" ao invés de "Lista de mudanças".

Não mandei um patch porque meu poedit queria sempre alterar as quebras
de linha mesmo com essa opção desativada e isso gerava um diff
gigantesco para 3 pequenas alterações.

Abraços,
Charles