Re: Resultado da reunião de 28/01/2022 e prioridades na tradução

> Bullseye já está 100% lá! Terminei hoje na hora do almoço!
Parabéns pelo trabalho, Barbara! Vamos divulgar sua iniciativa!

Abraços,
Thiago Pezzo (Tico)

February 8, 2022 3:38 PM, "Barbara Tostes" <barbaratostes@gmail.com> wrote:
entendi, beleza então!
Bullseye já está 100% lá! Terminei hoje na hora do almoço!
abraços!
Em ter., 8 de fev. de 2022 às 15:16, Paulo Henrique de Lima Santana <phls@debian.org> escreveu:
Olá,

Em 08/02/2022 11:42, Barbara Tostes escreveu:
> Thiago, depois veja lá se a parte do manual está OK, quer que eu traduza
> esse também?
>
> https://hosted.weblate.org/projects/debian-edu-documentation/bookworm-manual/pt_BR/
> <https://hosted.weblate.org/projects/debian-edu-documentation/bookworm-manual/pt_BR/>
>

> Bookworm é o último, certo? Ignora os outros e vai direto pra ele ou tem
> que traduzir todos lá até que todos fiquem 100%?

O ideal é deixar 100% a versão Bullseye primeiro.

A versão do Bookworm só será lançada no futuro, então ainda pode sofrer
alterações no original em inglês.

Em algum momento no futuro o pessoal deve estabilizar a versão inglês
pro Bookworm e pedir para o pessoal traduzir/atualizar.

Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil
Debian Developer
Diretor do Instituto para Conservação de Tecnologias Livres
Site: http://phls.com.br
GNU/Linux user: 228719 GPG ID: 0443C450