Re: Resultado da reunião de 28/01/2022 e prioridades na tradução

Oi, gente! Do Debian Edu eu posso acessar lá no weblate e continuar... pode ser?

att,

Barbara

Em qui., 3 de fev. de 2022 às 15:28, Paulo Henrique de Lima Santana <phls@debian.org> escreveu:
Olá pessoal,

No dia 28/01/2022 fizemos uma reunião online e sugerimos criar uma lista
de ordem de prioridade baseada nas discussões dos últimos meses.