Re: Sugestão para reunião de início de ano

Bom dia,

Aguardei até hoje para o recebimento das propostas. Porém não chegamos num
consenso sobre o melhor dia. Então seguindo a sugestão do Charles, criei uma
enquete on-line para fechar a data, e assim também aguardar mais um pouco
quem ainda não se manifestou. Vamos então até domingo com a pesquisa:

https://rallly.co/H1K8gXO6t
(não é preciso cadastro)

Abraços!
Thiago Pezzo (Tico)