Re: Sugestão para reunião de início de ano

Boa noite!

On Sun, Jan 16, 2022 at 10:50:17PM +0000, Thiago Pezzo (tico) wrote:
> Salve, pessoal, como estão?
>
> Sugiro fazermos uma reunião de início de ano para discutirmos
> futuras atividades, para sabermos em que pé estamos de braços e, claro,
> para socializarmos.
>
> Se toparem, por favor informem os melhores dias da semana e horários.

É uma ótima ideia, Acredito que no período noturno seria melhor como o
pessoal já pontuou nas outras respostas. Acho que eu só não poderia nas
segundas e quintas das 19:00 às 20:30.

Ah, uma sugestão: poderíamos puxar essa discussão no grupo do telegram e
fazer uma enquete por lá para definir dia e horário.

Abraços e até logo,
Charles