Revisão de páginas atualizadas

Olá pessoal,

Ontem o Thomas Lange do time "www" respondeu uma mensagem minha na lista com essa informação sobre o site debian.org:

"Heike is the external journalist who is helping us to improve the text on our web pages. I got funding from our DPL to pay external help for the web pages. I've created a list of web pages which I think are important and need some love. Heike started with pages in /intro and /devel but more pages will follow."

O trabalho que está sendo feito está realmente muito bom, tanto os textos quanto a parte visual do site estão ficando muito melhores.

Consequentemente as traduções vão ficando desatualizadas. Neste final de semana eu consegui atualizar todas as páginas pendentes (abaixo). Mas acabei não enviando RFRs pra cá.

O ideal é realizar uma revisão da tradução, mas se isso não for possível, gostaria de pedir que pelo menos quem puder dê uma lida nas páginas em português abaixo para ver se eu não deixei passar erros de digitação ou frases sem sentido. É importante recarregar a página pra não pegar a versão antiga do cache do navegador. Vocês vão percebr o novo layout :-)

Qualquer correção pode enviar aqui no email, ou me chamar no telegram ou irc. Aí eu já vou corrigindo.

O bom de ler essas páginas que você irá aprender ainda mais sobre o Debian :-)

https://www.debian.org/devel/debian-desktop/index

https://www.debian.org/devel/join/index

https://www.debian.org/devel/developers.loc
https://www.debian.org/devel/index

https://www.debian.org/intro/cn
https://www.debian.org/intro/free
https://www.debian.org/intro/help
https://www.debian.org/intro/index
https://www.debian.org/intro/people
https://www.debian.org/intro/philosophy
https://www.debian.org/intro/search
https://www.debian.org/intro/why_debian

Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil
Debian Developer
Diretor do Instituto para Conservação de Tecnologias Livres
Site: http://phls.com.br
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450