Re: [ITT] po-debconf://ddclient/pt_BR.po

Grande Adriano,

10 anos, como esse tempo voa :)

Me desculpe pelo atraso em responder, mas por algum motivo a sua mensagem foi para o spam e só hoje fiz o review da caixa de spam antes do cleanup semanal.

Sobre a tradução, fique a vontade meu caro, qualquer outro catálogo que surgir no qual eu contribuí fique/fiquem a vontade para assumir.

Infelizmente, hoje com 2 filhos novos, trabalho, morando fora e mais um monte de outras coisas acontecendo em paralelo, seria muito dificil pra mim voltar à contribuir com traduções, mas não é algo que eu descarto pois era muito prazeroso fazer esse trabalho.

Um abraço,

--
Flamarion Jorge

On Thu, 20 Aug 2020 at 23:24, Adriano Rafael Gomes <adrianorg@debian.org> wrote:
On Thu, Aug 20, 2020 at 04:11:51PM -0400, Richard Hansen wrote:
>Hi,
>
>You are noted as the last translator of the debconf translation for
>the Debian ddclient package. The English template has changed, and now
>some messages are marked "fuzzy" in your translation or are missing. I
>would be grateful if you could take the time and update it.

Oi, Flamarion!

Estou interessado em atualizar essa tradução que a gente fez há 10 anos
atrás... Tudo bem? Ou talvez você queira aproveitar a chance e voltar
pra equipe? :-)

Abraço!