Re: Proposta para renoemar as listas *-portuguse para *-brazilian até 31/10/18

Olá pessoal,

 ---- On Mon, 15 Oct 2018 19:32:34 -0300 Daniel Lenharo de Souza <daniel@lenharo.eti.br> wrote ----

 > Sou a favor das modificações. Estas modificações - ao meu ver -
 > ajudariam ao pessoal de portugual (e demais falande de português) de
 > poderem fazerem uso dos recursos do projeto Debian.
 >
 > Principalmente tratando-se da lista de tradução.

Nas outras 3 listas não existe consenso, nem uma ampla maioria a favor das mudanças. Então a não ser que alguma coisa mude nas discussões, essas listas não serão mudadas.
Mas várias opiniões foram favoráveis a mudar o nome dessa nossa lista de tradução, que era o ponto inicial da discussão.

Gostaria de saber se alguém é contrário a solicitarmos a mudança do nome para debian-l10n-brazilian@lists.debian.org
As listas de tradução seguem esse padrão de colocar o nome da nacionalidade ao invés de usar por exemplo "pt-br".

Lembrando que esse é o primeiro passo pra gente começar a trabalhar a separação das traduções no site.

Abraços,

-----
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Debian Maintainer
Site: http://www.phls.com.br
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450

Organizador da DebConf19 - Conferência Mundial de Desenvolvedores(as) Debian
Curitiba - 21 a 28 de julho de 2019
http://debconf19.debconf.org

Apoie a campanha pela igualdade de gênero #HeForShe (#ElesPorElas)
http://www.heforshe.org/pt