Re: Proposta para renoemar as listas *-portuguse para *-brazilian até 31/10/18

Em 15-10-2018 10:59, Paulo Henrique Santana escreveu:
> Olá pessoal, essa mensagem está indo para quatro listas em separado.
>
> Existe uma discussão bastante antiga sobre separar a tradução do site do Debian em português do Brasil e português de Portugal, como já acontece por exemplo com o chinês que se divide em chinês tradicional e chinês simplificado.
> [...]

Sou a favor das modificações. Estas modificações - ao meu ver -
ajudariam ao pessoal de portugual (e demais falande de português) de
poderem fazerem uso dos recursos do projeto Debian.

Principalmente tratando-se da lista de tradução.

[]'s

--
Daniel Lenharo de Souza
http://www.lenharo.eti.br