Re: Sobre a necessidade de ITR/ITT

Olá a todos.

Se me permitem, penso que poderíamos, em primeiro lugar, dividir as
tarefas de tradução e revisão em equipes pelas prioridades. Desse
modo, com uma equipe já estabelecida pra cada tarefa, é pouco provável
que alguém pegue algo que outro já esteja trabalhando.
A divisão das tarefas poderia ser feita pelos mais experientes e os
mais novos compõem alguma equipe.
O que acham?

Att

Qobi Ben Nun