Re: Arquivos RFRs de 2012 já traduzidos

Olá

----- Mensagem original -----
> De: "Marcelo Santana" <marcelo@msantana.eng.br>
>
> O DONE deve ser enviado ao final do processo de tradução ou quando
> existe algum registro incorreto no robô. No caso desses arquivos, o
> correto é que as traduções sejam atualizadas e, em seguida, seja
> envidado um novo RFR para cada atualização de tradução, em resposta ao
> antigo RFR.

Mas a atualização da tradução será feita em cima do arquivo que atualmente está no repositório, e não desses arquivos de 2012, não é isso?
Me parece que esses arquivos de 2012 estão tão desatualizados que não valeria a pena mexer mais com eles.

Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Fone: +55 (41) 9198-1897
Site: http://www.phls.com.br
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450